quarta-feira, janeiro 09, 2013

Esmalte da Semana - No hard Feelings!!!

O inverno por aqui ainda vai durar uns meses, mas essa semana deu uma trégua, deu um "calorzinho", tipo acima de negativo, dá até uma alegria de acordar pela manhã e ver o dia com o sol bem iluminado. Tudo isso me faz sentir um clima quase de primavera onde as cores predominam, mas enquanto só tenho árvores secas e neve , só mesmo em revistas.
Assim escolhi essa cor, mais alegre, para levantar o astral e me dar paciência para espera da primavera.

 


Bjjs deusas!

2 comentários:

  1. Sabe sou apaixonada por essa cor nas unhas rs, menina sem contar que o formato das suas são perfeitos. Amei... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, acho minha unha muito redonda. Tinha uma menina q fazia minh unha q dizia q era q nem uma saia, LOL
      bjs linda :-)

      Excluir