sexta-feira, janeiro 18, 2013

Como limpar e higienizar seus pincéis de maquiagem.



Já estamos carecas de saber como limpar os pincéis de maquiagem - acho que esse é um dos primeiros assuntos que toda blogueira posta quando tá sem pauta. Será que eu fiquei sem assunto? Será mesmo que já foi dito tudo, tudinho? Veja os vídeos e chegue a conclusão...

Produtos usados nos vídeos:

1 - Professional Brush Cleaner Cinema Secrets - Esse é o melhor produtos para limpar pincéis, que eu já usei/experimentei. Condiciona os pincéis, deixa um cheirinho de produto novo e seca bem rapidinho. Em contrapartida é um produto caro.



2 - Higienizador para pincéis da Clinique - Esse é o segundo melhor produto! Tem todas as qualidades do primeiro, mas não seca com rapidez.



3- Shampoo para bebê - É um excelente produto para lavar, no sentido pleno da palavra, os pincéis por ser neutro. Os pincéis usados com produtos líquidos, em creme ou de alta pigmentação devem ser lavados com mais frequência, se possível a cada uso.


4 - Álcool Isopropílico: O que? Podem me chamar de louca sim! Assistam aos vídeos.


Como limpar os pincéis de maquiagem sem usar Água e Sabão - Parte 1



Como limpar seus pincéis de maquiagem - Parte 2



Tenham um excelente fim de semana!!

Bjs deusas!

9 comentários:

  1. Adorei o post! Sempre limpo os meus com shampoo de bebê, mas super bom saber desses outros produtos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde vende esse primeiro? ou quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, o meu eu comprei pelo amazon, dependendo do tamanho que vc quer é um valor, paguei por esse por volta de $20,00 com frete, é um excelente produto, mas caro, considerando a frequência do uso - a linha cinema secrets foi especialmente criada para profissionais, por isso q esse produto seca os pincéis com rapidez.
      Bjs flor e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vim retribuir, mas já comentei nesse post! HUHAIHAUI :P Vou ficar aguardando os próximos, beijp! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SUPER LEGAL O POST EU AMEI SEU BLOG, PASSAREI POR AQUI SEMPRE TA.
    SEGUINDO AQUI E CURTI A PAGINA DO FACE TAMBEM , SE PUDER ME SEGUE LA E CURTI A PAGINA DO FACE FLOR.
    BEIJOS E FIQUE COM DEUS

    keity Godoy

    ResponderExcluir