sexta-feira, janeiro 25, 2013

Alguns esclarecimentos sobre frete internacional

De vez em quando recebo e-mails me perguntando o preço de frete de determinado produto(s), faço o meu melhor em fornecer ao cliente o melhor preço. As vezes acham que está caro demais ou razoável, por isso resolvir fazer esse post.

Em primeiro lugar esclareço que frete internacional pelo serviço de USPS ( a empresa daqui, do EUA que oferecem o mesmo serviço  do nosso correio brasileiro) só pode ir First Class ou Priority Mail, com algumas limitaçãoes dependendo do peso e tamanho do pacote:

Qualquer pacote ou envelope com menos de 20 ounces (566,99 grama) pode ser enviado FIRST CLASS OU PRIORITY MAIL INTERNATIONAL.



Fiz um vídeo também com algumas explicações extras:


Caso tenham perguntas, me enviem um e-mail: pamperedtime@gmail.com ou deixem coment[arios aqui.



Ressalto que pode haver mudança no preço dos serviços!!!
Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Ah n sabia q vc tinha loja, vou visitar, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda tenho sim e qualqier pergunta tô aqui!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei o post, bem esclarecedor! :)
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei meio caro os preços, o post foi bem útil! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir