sábado, dezembro 29, 2012

Testei - Sabonete Líquido da Clean & Clear - Produto Reprovado

Estava usando esse produto há uns meses atrás, no verão, quando o clima não estava seco, pois foi a primeira coisa que percebir ao usar esse produto durante o inverno, a qual por ser oleosa durante o verão requer um produto que diminua a oleosidade, entretanto por outro lado algo que combata as espinhas, mas hidrate durante o invero, ou seja, esse produto não é recomendável para pele seca com acne.

Há uma errônea ideia que pele seca não tem espinha. Muito pelo contrário, eu sou a prova viva que não é verdade. Tenho espinha independente do clima ou da situação da minha pele, que como citado acima, é seca durante o inverno e oleosa durante o verão.

Usava 3 vezes na semana pela manhã, nos outros dias e a noite usava um outro sabonete líquido para pele madura (já passei dos 30), isto é, um sabonete mais hidratante, pois o Clean & clear deixava minha pele muito seca se usado todos os dias.

Pra ser sincera, não comprarei novamente, muito menos recomendo o produto, pois resseca a pele demais, e contém mentol, que não é aconselhável para a pele com acne e além disso a caracteristica exfoliante do produto não ajuda para quem tem espinha, não se deve esfoliar a pele dessa forma - agressiva - quando se tem espinhas no rosto. Existem produtos melhores no mercado de cosméticos.

Gostei da embalagem em "pump", do cheirinho e sim, deixa um sensação de limpeza, que nem sempre é bom pra pele.

Espinha e pele bonita não casam muito bem, portanto consulte um dermatologista em qualquer caso. Minha pele é muito complicada, já passei por muitos dermatos, mas deveria/devo fazer uma nova consulta (já vai para minha lista de 2013) e só estou deixando aqui minha opinião sobre tal produto.






Bjs deusas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário