sexta-feira, novembro 02, 2012

Selinhos

Já era pra eu ter postado esses selinhos aqui já faz um tempo, mas com tanta correria, não tinha tido tempo... (sei q tou atrasada, pois ela postou quase um mês atrás http://focandobeleza.blogspot.com/2012/10/selinhos.html) - antes tarde do que nunca!

Meu primeiro selinho foi dado pela linda Angélica do "Focando Beleza", que mesmo sem conhecer a pessoa maravilhosa que ela parece ser eu tenho muita admiração por ela. Angel, um muito obrigada pelo nosso primeiro selinho!!!



E, as fofas do "Motive to be Pretty" também nos indicaram e nos deram um selinho aq: http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/10/nosso-primeiro-selinho.html


Umas lindas né?

Bjs deusas!

4 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos, você e o seu blog merecem.

    Os selinhos são lindos!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, você também é especial pra mim, mesmo estando ai, um pouquinho distante de mim rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Lindona, vc ta sumida! ta tudo bem?
    Entao.. tem mais selinho para vc. Espero que esteje tudo na paz. bjim!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos, são lindos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir