quinta-feira, outubro 11, 2012

Synthetic Face Kit da Sigma

 




Desde de que perdi meu emprego e fiquei mais em casa, comecei a me policiar sobre meus gastos, então sempre peso bastante se vale a pena ou não comprar certo produto, mesmo se tiver um vale presente, nunca se sabe o dia de amanhã...Por essa razão levei muito, muito tempo mesmo pra me decidir se iria comprar algum pincel na Sigma, a marca mais famosa de pincéis entre as blogueiras brasileiras. Muitas meninas já tinham me falado, compra pelo menos o popular F80. Tá, depois de ter muito tempo guardado um cartão presente da VISA (eu sei que poderia ter usado pra supermercado ou gastos pra casa, mas tb não sou de ferro, venhamos e convenhamos, todo mundo gosta de uma política de pão e circo), resolvi enfim comprar o tal pincel.

O preço do pincel no set ficaria mais barato que comprar separado, acabei por comprar o kit com quatro pincéis. Quer saber? Sim, gostei muito da qualidade do F80, realmente é muito bom para aplicar base. Foi o único do kit que usei até agora. É um pincél que por ser sintético não absorve o produto, espalha bem, não deixa marcas de pinceladas no rosto, tipo listras, é denso, facilitando a aplicaçao (tenho o pincél da Coastal Scents similar ao F80, mas ele, certamente não dá o mesmo resultado) e achei que não demorou tanto para secar. São os únicos que tenho da Sigma.


Todos os pincéis têm a palavra sigma gravado na parte de metal, gostei.


Destaco que minha opinião aqui não tem de qualquer forma ligação com a empresa citada acima.

Bjs deusas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário