terça-feira, outubro 09, 2012

Nova Base Visible Lift Loreal


 Eu com as minhas tentativas de encontrar uma base que eu morra de amores (paixão acaba, amor é pra sempre :-) resolvi experimentar essa nova base da loreal. Além de não ter gastado nem um centavinho nela, já que quase tudo tenho usado cupons e pontos da farmácia onde compro, ela é para as belezas que já passaram dos 30...ai que sensação estranha. Só digo uma coisa, meninas que ainda tem o 1 como primeiro número, aproveitem! pois ontem mesmo tinha 20...como o tempo voa...
Vamos parar com essa melancolia e meter a mão na massa, quer dizer, na base.

O produto promete reverter os sinais de idade, além de possuir filtro solar. Sinceramente? não acredito que um só produto vai fazer a pele melhorar em um dia, ou até mesmo um mês, os sinais deixados pela idade, o produto ajuda, mas certamente não faz milagre.


Achei que essa base fosse de cobertura alta, pois é em creme, mas não, ela é fina, na minha opinião, é de cobertura leve a média, faz sentido já que uma base muito grossa poderia "sentar" nas rugas, não esqueçam que a base foi formulada para uma pele mais madura.




Apesar de ter gostado da embalagem - achei bonita - não acho muito higiênica, pois na hora da aplicação, você tem que colocar o pincél ou os dedos dentro do produto, ou seja, é um cuidado redobrado pra não levar bactérias pra dentro do pote.  Tem duas aberturas, uma que se abre no topo e outra na parte de baixo, onde vem uma esponjinha.







Espero que tenham gostado, deusas!

2 comentários:

  1. Gostei da base, parece ser muito boa. Ah amei a make.

    http://focandobeleza.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa base parece ser muito boa. Amei a maquiagem, ficou linda.

    http://focandobeleza.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir