quinta-feira, outubro 25, 2012

3 Miracle minute by Aussie - Moist

Esse produto já está bem batido nos blogs de beleza, se você jogar no google vai achar várias resenhas, mas mesmo assim resolvir postar, pois como cada um tem um tipo de cabelo, acho que valerá pra alguém um dia.

Em primeiro lugar quero "dizer" que tenho pouco cabelo. É fino e quebra muito fácil, acho até que meu cabelo está enfraquecido no momento :-(

A embalagem diz que condiciona os cabelos ressecados e maltratados profundamente em apenas 3 minutos. Bem, realmente o produto é excelente, pois quando quero dar uma vida a mais ao meu cabelo, de uma forma rápida, sem precisar de outros produtos além do shampoo e condicionador (sim uso o condicionador antes do creme), uso esse produto. Tem também um cheiro suave, meio doce, mas não enjoativo.

A minha única reclamação é, quando uso o produto pela manhã, tenho que lavar o cabelo na manhã seguinte, ou seja, 24 horas depois de usar o produto, pois a raiz do meu cabelo fica com aspecto oleoso, mas acredito que seja pelo motivo do meu cabelo ser oleoso naturalmente, duplicando o efeito, ressaltando que isso acontece durante o verão, no qual o clima é também úmido. No inverno, pelo clima ser mais seco consigo ficar sem lavar o cabelo de 2 a 3 dias.

Por conta disso acredito que o produto funcione muito bem em cabelos ressecados, já que fazem maravilha nas minhas pontas duplas e ressecadas.

Um vidro dura bastante pra mim, pois tenho cabelos finos e em quantidade reduzida :-)


Gosto muito da embalagem da também, pois não é enrroscar ou coisa parecida, ou seja, não tem uma tampa que você precisa tirar, basta aperta o vidro e o produto sai. É Prático!



Bjs deusas!

2 comentários:

  1. Legal... Pode ter varias resenha mas a opiniao de cada um e valida, querida. Eu uso tb de vez enquando e tb e gosto. Bom fim de semana. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amore, tudo Bem? Eu amoooo este milagroso. Bjim e tudo de bom. Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir