segunda-feira, setembro 24, 2012

Maybelline Dream Fresh BB cream

Eu sei que o "povo" já cansou de ouvir falar desse tal de BB(balm da beleza) cream, mas na minha vida ele veio e veio pra ficar, o meu favorito, por enquanto, é o da Maybelline, por isso resolvir fazer mais um post sobre essa base, que pessoalmente também serve como primer. Por ser de cobertura leve, possuir filtro solar e ainda ter as qualidades de um hidratante, gosto de usar durante o dia com um pó translúcido(não use esse tipo de pó se for tirar photos, pois ele reflete muita luz, ocasionando o panda invertido, ou seja, deixa o rosto parecendo branco na photo), e para uma maquiagem de cobertura média ou alta gosto de usá-lo como primer. A minha cor é de clara a média.

O BB cream é aconselhavél para pessoas com pele normal. Tenho a pele mista, o pó ajuda a esconder um pouco as partes do meu rosto oleosas; pode também ser usado por pessoas com pele seca, contanto que o hidratante seja aplicado antes do BB cream. Prefiro aplicar com os dedos. Ultimamente, tenho aplicado base com os dedos, pois percebi que tenho melhores resultados em relação ao acabamento após do pó, que por alguma razão craquela, caso aplique a base com pincél.




Farei um dos próximos post do BB cream sendo usado como primer.

Encontre AQUI
Bjs deusas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário