quarta-feira, agosto 29, 2012

Que M$%#^(esmice) e essa???

Nao sei nada de moda, visto oq EU acho que fica bem no meu corpo...claro que olhando umas fotos antigas tem sempre aquela que vc olha e diz, q horror! nao acredito que fui capaz de usar uma coisa dessa. A moda, os estilos mudam de acordo com o tempo, costumes, clima...nao nego que ja segui umas, mas outras sinceramente, pra mim, nao da, nao tem como...nao so por que nao gostei, mas tb ficar $$$$ o tempo todo so porque a fulana da tv tava usando ontem na novela...COMIGO NAO ROLA...

E hj? com a "moda" dos blogs de moda, ja estamos com as cabecas ausentes de cabelos em saber que quase todas seguem a mesma moda, algumas tem seu estilo pessoal, mas a maioria segue a mesma "ladainha".

Vou listar umas que EU NAO gostei:

Saia mullet: Nao to criticando quem gosta, alias as modelos das fotos ficaram ate "bonitinhas"...agora vai eu uma pessoa comum usar, certamente nao vai ficar assim, parece quando o povo(incluindo eu) tira foto pensa q ta arrasando e na verdade ta horrivel, pois e...mesma coisa...


Sneakers: Acho que tem um nome especifico para esse tipo de tenis, ne? sei la, so sei que, novamente, pra mim, nao foi...

Mesma coisa...bonito na mocinha da foto.

Neon: Novamente, nao estou criticando quem gosta ou usa...



Estampa e tudo de caveira: Não, não, não...
Não usaria, pois acho q já passei da idade, pra mim não dá...



E ainda...Quem lembra do top de cetim? Tadinho, esse foi aposentado... ta, esse usaria ate tenho um em algum lugar do guarda roupa, que pra mim fica melhor com calca jeans... mas estavam todas!!!! usando com saia!!!

Enfim, nao sei nada de moda... :-(

Quer saber o melhor de tudo isso? Joguei no google : What's fashion now? Primeira foto que veio...


Como posso tentar ser fashion desse jeito?

Bjs deusas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário