sexta-feira, agosto 31, 2012

Maxi Colares - Você usaria?

Maxi colar é um daqueles acessórios que não sei se saberia usar, parece que não fica bom em mim, tento de tudo que é jeito e nada...acho que fica bom em todo mundo menos em mim...q treva!
Tenho olhado no eBay e encontrados uns que gosto bastante, mas fico pensando se vou usar ou não, afinal não quero comprar e deixar guardado...or preços são ótimos, mas tô em uma dúvida...
Essas fotos são de apenas um único vendedor, ou seja, a oferta é tamanha, oq barateia o produto, são tantos para escolher q nem sei, hum, será q compro, será que vou usar???
Oh! dúvida cruel!!!! (Não teria coragem de usar alguns...grandes DEMAIS...hello!! o nome já diz, é MAXI!!!)


Tem que saber...





E vc, usaria?

Bjs deusas!

Um comentário:

  1. penso que nem vc liz, acho que fica lindo em todo mundo, mas em mim aff...

    ResponderExcluir