sexta-feira, julho 13, 2012

Tom de pele Quente

Meu tom de pele é quente, portanto as cores que valorizam minhas caracteristicas com relação as cores são essa abaixo. Engraçado que minha cor preferida é verde, então estou bem servida, pois posso usar diversos tons. O legal é que a regra vale tanto para cores de roupas quanto para maquiagem.

Exemplos de celebridades com tom de pele quente:


Olha como a Blake Lively fica linda com laranja e rosa...ela já é linda né? Tá bom sou fã dela...e a Jennifer Lopez? Sem comentários...



Tons naturais...

Não sei dizer o que foi, mas pra mim nessa foto ela está com um aspecto envelhecido...


Dicas na escolha da maquiagem:

 - Evite cores de base que tenham tons rosados, prefira as com tons amarelados, irá se ajustar com mais facilidade ao seu tons de pele.

- Nos lábios evite pinks e roxos (essa regra, na minha opinião, é bem pessoal, algumas cores de sombra da "paleta" de cores acima, não combina com rosas e roxos).

- As cores marrons claros, bege e marfins para os olhos favorecem um look mais natural. Para um olho mais dramatico misture alguma cor escura da paleta acima para dar o contraste com os tons naturais.

Quando vc for comprar maquiagem, se você tiver a quem perguntar, certifique-se que aquela cor combina com vc, pergunte, peça ajuda na hora da escolhe, você ficará muito mais feliz com algo que com certeza você vai usar do que algo comprado pelo impulso. Nem sempre a cor que a gente gosta combina com seu tom de pele!

Bjs deusas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário