quinta-feira, julho 12, 2012

Tom de pele Frio

Ok, você já fez o teste e descobriu que seu tom de pele é frio. As cores que mais combinam com você são: azuis, verdes, rosas, roxos, vermelhos, azul-verde, magenta e azul-base. Seu "undertone" é pink (informação importante para a escolher da cor de base e blush)

Exemplos de celebridades com tom de pele frio:




Percebeu que seu tom de pele é bem pessoal? Digo isso pois antes eu pensava que eu poderia me espelhar nas cores que a Jessica Parker usa, já que tenho os cabelos claros como o dela, mas não, meu tom de pele é o mesmo do da Jennifer Lopez, a quem não tenho nada a ver fisicamente, ela é bem mais morena que eu, mas enfim, faça o teste e descubra seu tom de pele. Vai ajudar na hora de escolher a maquiagem, a cor do cabelo, a cor da roupa e ainda na cor dos acessórios que você pretende usar. Pessoas com tom de pele frio ficam melhor com acessórios em prata!


Bjs deusas!

Um comentário:

  1. Amei o post, é muito interessante!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir