segunda-feira, junho 18, 2012

Os 5 piores bronzers segundo Paula Begoun

Paula Begoun é esteticista e estudiosa, e pra mim uma das melhores formadoras de opiniões na área de cosméticos e beleza no momento, ela testa os produtos decifrando sua composição, utilidade e qualidade, é, por que marketing existe e nem sempre é o que a embalagem promete.

Leio semanalmente a revista virtual do site e updates, sempre aprendo alguma coisa. Essa semana ela fez uma revisão dos piores bronzers, ja que é verão aqui. Vamos ver?

1 - Honey Bronze Bronzing Gel - The Body Shop - Ela afirma que o primeiro problema é com o aspecto "fake" da cor do produto, apesar de ter uma excelente pigmentação, e ainda por ter frangância pode causar alergia à pele sensível.



2 - Aqua Bunny Cream to Powder Splash Proof Bronzer - Too Faced: Não tem boa combinação com a base, ou seja, pode dar um aspecto laranja à pele se usada sob a base, ja que contém uma cor que lembra mais o laranja que um bronzeado natural, também contém fragâcia.




3 - Bronze Booster Glow-Boosting Pressed Shimmer Bronzer - Physicians Formula: O aspecto dado por esse bronzer não é um dos mais naturais (principalmente a cor copper), pois contém muito brilho. Pó de dificil aderência ao pincel, o qual por sua vez é muito pequeno para um pincel the bronzer.



4 - Illume Creme-to-Powder Bronzer Duo - Hourglass Cosmetics: Como os anteriores, o produto não faz o que promete como um bronzer, pois contém a cor laranja como "undertone", causando um aspecto "fake" na pele, não é de fácil aplicação e também o preço do produto é mais caro que a maioria dos brozers. 
Gostei da embalagem!






5 - Fit Me! Bronzer - Maybelline: Paula diz que a cor é otima, mas é um produto que tem uma textura seca, o que dificulta a aderêcia ao pincel e, um aspecto brilhoso. O tamanho da embalagem dificulta o uso de um pincel professional para aplicação do produto.




Bem, esses produtos até que não foram os piores pra dizer a verdade, pra quem ja leu sobre muitos produtos que ela já revisou, creio eu que um brilho a mais em um bronzer, por exemplo, pode dar um outro aspecto na maquiagem, tudo depende da cor que vc quer, se é para o dia, para noite, e também, tem quem use bronzer como contorno, ai, fica à critério de quem usa.


Bjs deusas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário