terça-feira, junho 19, 2012

Glaze iluminador by John Frieda

Meu cabelo tem uma cor clara e por ser bem fino nunca usei tintura por medo de estragar mesmo, já que pintura, geralmente, contém produtos químicos que podem agredir os cabelos mais "fracos". Gostaria de pintar? Sim, mas enquanto "os brancos" não aparecem vou com os clareadores que não contém amônia. Dessa vez experimentei o glaze iluminador do John Frieda. A instrução diz que pode ser usado todos os dias após o shampoo ou duas vezes na semana, caso vc não lave o cabelo todos os dias. Vou usar toda vez q eu lavar os cabelos, isto é, dia sim, dia não.


Usei uma vez e já percebi um extra brilho. Não sei a razão, mas meu cabelo é escuro próximo à raiz e claro nas pontas, daí a razão de algumas pessoas pensarem que eu pinto o cabelo.



Bjs deusas!

2 comentários:

  1. Oi Linda, amei a dica e é um privilégio não precisar ficar pintando.Eu uso mechas pra disfarçar os poucos fios bcos. A sua cor é bonita e o seu cabelo é fino, vc está certa as tinturas quebram os fios. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose q bom q vc gostou, obrigada pela visita :-)bjs!!!

      Excluir