quarta-feira, maio 30, 2012

Como colocar unhas posticas...

- Podem meter o "pau" - ainda nao configurei meu teclado para portugues...
Bem, por enquanto meio q to falando sozinha ja q no momento tenhos duas seguidoras :-) Mas enfim, tem q fazer o carro andar ne? Entao vamos la!
Resolvir colocar unhas posticas ja q nao tive tempo de "fazer" as "zunhas" essa semana. Quer saber como fiz?

Update: Fiz esse post no segundo dia q estava usando a unha, uma soltou e tive q colar, outro detalhe...vc deve perceber na photo q a unha esta um pouco menor que a minha propria unha, entao se vc tiver a unha larga como a minha, sugiro q vc compre outra marca - nao que essa nao seja boa -  ja usei a "Kiss" e ela coube perfeitamente ao tamanho da minha unha. Espero ter ajudado :-)

2 comentários:

  1. Liz muito legal o seu Blog, e amei essas dicas de unhas postiças. Vou favoritar lá no meu canal. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rose, obrigada por passar por aq e deixar um "alo" pra mim. Seja bem vinda :-)

      Excluir