terça-feira, março 27, 2012

Em busca da camera perfeita????

Em primeiro lugar quero dizer que pra mim perfeicao e falta de conhecimento/necessidade:- A casa perfeita ate vc precisas de mais espaco,- O calca perfeita ate vc engordad uns quilinhos,- O carro perfeito ate o proximo ano quando o "mais moderno" sair no mercado- O homem perfeito ate vc perceber que ele nao e perfeito, e um ser humano como vcE por ai vai...Perfeicao e relativo, tudo que nao serve mais as minhas necessidades passa a ser obsoleto, quero algo novo, que faca aquilo que meu novo conhecimento exige. Foi exatamente isso que aconteceu com a minha maquina fotografica. Quando comecei a aprender "isto e aquilo" da fotografia e perceber que minha camera nao tinha os botes extras, ela ja nao era "o ultimo biscoito no pacote", agora preciso de uma camera nova. A Cannon, a qual estava usando para meus "deveres de casa" quebrou, quer dizer o zoom nao esta funcionando ou quando liga, o visor abre, mas fica so piscando...entao aponsentei a menina. Tenho tb uma "point and shoot" da Sony que e bem basica, to afim da tal DSLR. Ai a primeira pergunta: Nikon ou Cannon? Bem falei com dois profissionais e ele me sugeriram a Cannon, que e com oq eles trabalhamm e nunca tiveram problema nenhum, pela facilidade de encontar acessorios, ja que e uma marca nacional aqui e mesmo que comprem uma nova podem aproveitar os "add in's" na "mais moderna".Fiz uma pesquisa na internet, santa internet...e meio que opinioes divididas...Resolvi ficar com a Cannon, ja que conheco duas pessoas que usam a marca e assim podem me ajudar...Tenho pesquisado no Amazon, Ebay...caro...quase que fico cega, mas fazer oq? meu conhecimento ta com sede de pratica :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário