terça-feira, fevereiro 07, 2012

Primeiro post

Bem, nao quero escrever tudo nesse post ate (meu teclado nao tem acento e tb nao sei como mudar as configuracoes) por que nao e legal entregar todas as cartas em uma jogada, aos poucos, vou colocando um pouco de mim aq.
Esse blog e pra monstrar a minha "jornada" na photografia. Ainda sou um "newborn" no assunto, sera que um dia vou conseguir aprender tanta coisa sobre photografia? me sinto uma "burra", quando leio meu livro ou seguro na camera me sinto sem capacidade...vamos ver se vou conseguir deixar a frustracao de lado, afinal se aprende errando.


Update: Antes eu tinha um blog sobre fotografia onde eu objetivava colocar minha "experiencia", digo tentativas de fotografar...mas ai me envolvi com outros assuntos e unir o blog de beleza com o de fotografia e aq estou, misturando tudo, pode?

Tá ai uma das últimas...



Bjs deusas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário