quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Exercicio - Treinado - Cape Cod Canal

Hoje tave um sol tao bonito la fora que decidir dar uma caminhada, mas quando cheguei la - no lugar pra fazer caminhada - tava tao frio que decidir sentar e treinar umas licoes de fotografia que tava devendo para mim mesma...enfim tirei um monte de fotos... Tinha que sentar em um local onde tivesse bastante luz e carros passando para poder treinar "aperture" and "shutter speed", entao sentei de frente pra rua, como monstram as fotos, usei diferentes ajustes, assim pude entender melhor como e em que situacoes usa-los. O canal de Cape Cod (espero poder tirar muitas fotos de Cape Cod) atras de mim nao me deu boas fotos, quer dizer eu e que nao soube tirar - no automatico saiu boa, mas nao quero que a camera me controle, quero aprender a controlar a maquina - Treina... Liz,Treina...

  Essa casa fica do outro lado do canal, bem no alto, e uma casa bem grande, deve ser bonito no verao ja que a vegetacao ta tao seca :-(



  A ponte de Sagamore: saiu embassada, mas e assim mesmo, vai treinando... vou culpar a camera...hahaha

 Onibus escolar...



 Overexposure
 Vai uma cervejinha ai? Parece ate que tava sol ne? nao, quando chegei la tava nublado...o ajuste da camera deu esse efeito
 Aq ja da pra ver que e overexposure mesmo...

 O mesmo carro estava do outro lado da rua, so pra treinar o zoom...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário