sexta-feira, outubro 28, 2011

Maquiagem Halloween

Como é Halloween por aq eu decidi brincar um pouco com make up e tentar fazer algo mais elaborado ... Desculpem se não é tao parecido assim, eu não sou maquiadora, nunca maquiei ninguem e comecei a "treinar" a pouco tempo, faco mesmo apenas por diversão. 
Quando recebi o catálogo da Barbie, semana passada (sou fa da boneca e colecionadora - compro uma boneca aq e ali, quando posso, nada de "crazy"), ao olhar a capa pensei: se eu pudesse ter o mesmo traje... como a boneca na capa do catálogo.


Imaginem fazer o cabelo ...
Bem, ja que eu não posso($$$) me vestir assim, pelo menos eu vou tentar me divertir um pouco com isso. Então, eu decidi fazer um make up baseado na maquiagem da boneca, é claro que nao ficou beeeeeeem parecido, ficou ate longe de parecer com a dela, mas eu me diverti bastante fazendo (e errei um bocado tambem) e isso foi o mais importante! Olha so...



Tenham um dia abencoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário