quinta-feira, setembro 22, 2011

Um pouco de mim...

O nome do blog e meio que sem direcao (gente nao tenho cedilha no meu teclado, desculpem...ah! e nem acentos...) pra quem olha de cara, por que “Marias e Patricias"(esse era o nome original do blog, que foi mudado para Pampered time - Mas em homenagem a nos, mulheres, deixei o recado e tb aos homens em ter que aguentar nosso ciclos, maria ou paty, todo mes...) e finalmente mudei para Aphrodite Beauty - Descubra a deusa em vc. Primeiro, tem dias que acordo com vontade de me maquiar, colocar um salto, uma saia, um vestido, uma lingerie… ou so de colocar um batom, amarrar o cabelo pra tras, por um tenis, sinto vontade de cozinhar, arrumar a casa, (ou desarrumar), no fundo, toda mulher tem um pouco de Maria dentro de si: batalhadora, sublime, aquela q com seu Amor e sensibilidade traz a paz ao lar(Nao foi a toa que Deus a escolheu como mae de Jesus),mas como mulher...todas nos temos um pouco Patricia de ser tambem, quem nao gosta de ir ao cabelereiro, fazer a unha, ir as compras? Colocar um salto, um batom, um jeans da moda ou uma mini saia so para atrair um olhar, mesmo q seja de outra Paty? Todas nos, declaradas ou nao, temos um pouco das duas la dentro, mesmo q escondidas, somos filhas, maes (se Deus quiser um dia serei uma), irmas e esposas em todo sentido pleno da palavra em q cada uma representa: so uma mulher sabe a dor e a tristeza de ser oq e. Por isso de vez em quando em bom fazer o que der na telha, a vida nao e feita so de coisas boas ou materias, mas tambem de beleza interior e de momentos tristes, uma maquiagem pode esconder uma olheira, uma ruga, uma marca de sol, mas jamais a solidao.
O mundo da internet e um pouco novo pra mim, nao tenho muito “tato” com photoshop, ou edicao de videos, ainda nao tenho “facebook(estou pensando na possibilidade...update - ja tenho :-), nao sei muito bem muitos termos que a geracao mais jovem (eu sou do tempo que voce comprava boneca Barbie da Estrela e que se brincava de “pira esconde” na praca ao final da tarde) escreve no msn ou nos recadinhos, no entanto sei que esse “mundinho” pode ser cruel, tanto quanto um lugar para conversar, fazer amigos, pesquisar sobre qualquer coisa ou se decepcionar com alguem que nao acordou de bom humor. Enfim to aq pra vida – ela que e cheia de altos e baixos. Nunca esquecendo que toda Maria pode ser "paty" e vice-versa - Esse e o mundo feminino.
Aq vc encontrara de tudo um pouco...oq me der na telha - moda (nao sou nem um pouco ligada…, mas dou meus pulos), beleza, fuxico, nutricao, malhacao (dos outros),.. e "junk news" bem como receitas, reclamacoes ou simplismente um boa piada para afastar os males, oq der na telha :-) Welcome!!!!!And Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário